Pois então, em meados de 1980 (não tanto em meados, já que 1985 o único jogo famoso da época era SMB) apareceu um joguinho qualquer feito pela Capcom (sim, aquela dos DLCs) chamado Ghost'n Goblins. Para fazer o review tenho que entrar na pele de um garotinho chamado Paul que resolveu alugar o jogo.
Era uma vez, numa cidade que você não vai se interessar, um garotinho chamado Paul
Paul achou a ilustração muito legal, assim como o título. Então ele resolveu alugar o game. Paul correu na velocidade da luz. Isso lhe deveu algumas faltas de ar, mas valeu a pena. Paul colocou o cartucho no seu
Depois de 5 horas de gameplay sem sair do lugar, Paul nunca mais jogou o seu
...
Ok, essa história foi meio trágica, mas é simplesmente isso! você não consegue passar da PRIMEIRA FASE DIREITO! e a maneira como o Rei Arthur é atingido é angustiante, por que ele fica SÓ DE CUECA, sem a armadura! E, convenhamos, ninguém quer jogar com um cara seminu, ainda mais um Rei, não é?
Sério, eu não sei se sou noob demais
Depois de algumas horas jogando, eu pensei que tinha ganhado, já que o jogo só tem 5 fases (cada uma mais Hard que a outra), mas aí vem a surpresa.
Tudo aquilo era uma armadilha feita pelo Demônio e agora terei que voltar TUDO de novo, com os níveis mais difíceis.
Sério! eu não estou brincando! se já não bastasse TODO o sacrifício humano para passar aquelas fases, terei que fazer tudo de novo, com a dificuldade mais difícil! TEM COMO AQUILO FICAR MAIS DIFÍCIL???!
Enfim, não tive saco para jogar tudo de novo. Existe até uma versão para SNES, mas não conta.
Então, o jogo é bom ou ruim?
É excelente! o que o faz perder um ponto é você ter que fazer tudo de novo, ISSO SIM é estressante.
Nota 9,9 (Game Excelente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário