Mas apenas UM desses milhares de jogos se destacou. Não por ser bom, ter uma música marcante e muito menos por ter um controle bom. É completamente o contrário. Sim, hoje irei fazer o review do assombroso Superman
Na época que a Nintendo lançou o Nintendo 64, as outras empresas (principalmente a SEGA) ficavam com inveja da graaaaaaande qualidade do N64. Mas, em meados de 1990, a empresa Titus era que nem a LJN em termos de games (quem assiste AVGN sabe do que estou falando), ou seja, não fazia nenhum game que preste, mas dessa vez a Titus exagerou. Ela tentou (TENTOU) fazer um game baseado nos desenhos do Superman, mas o resultado....
O erro já vem quando você INICIA o game: NÃO TEM A MÚSICA-TEMA DO SUPERMAN. Triste notícia, huh?
Mas triste mesmo é a jogabilidade da bagaça: a primeira fase é dedicada ao Frodo Bolseiro: Atravessar anéis.
O pior é tem TEMPO para atravessar esses anéis, e para ajudar o controle é ruim. MUITO RUIM. Pois bem, depois de atravessar os anéis você tem que salvar pessoas em 5 segundos. Sério! eu não estou brincando!
Com o canal do youtube coloniacontraataca (um ótimo canal, aliás,recomendo)descobri outras fases além dessa,mas muito piores.Tem umas fases que você buga, você tem que proteger a Lois Lane... ARGH!
Então, o game vale ou não a pena?
Como o esperado, o game NÃO VALE A PENA. É chato, com um controle ruim, gráficos horríveis e fases bugadas. Assistam AVGN antes de jogar qualquer coisa.
Nota 0,0 (Doloroso de tão Ruim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário