sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Karate Kid (NES)

Qual o seu filme preferido da década de 80? Uns gostam de O Exterminador do Futuro, outros de Os Goonies.... enfim, cada um gosta de um filme.
Mas e eu? Qual filme que eu, o reviewer, gosto?
Sinceramente, o filme que eu mais gosto é Karate Kid, um filme que mudou a minha vida.
Ver Daniel Larusso (ou Daniel-San) em ação na última parte do torneio era muito legal, principalmente quando Daniel fica de uma perna só, era incrível!
Mas, como nem tudo na vida são flores, um arco íris veio na frente de Daniel e nocauteou ele. qual o nome do arco íris? L-J-N.
A famigerada (e bota famigerada nisso) empresa LJN, conhecida por estragar franquias de filmes famosas (não só filmes, TUDO) Lançou um game do filme para o console do momento, o Nintendinho 8 bits, apelidado de NES. Hoje iremos analisar o game.
Começamos o game. Você está naquele torneio do primeiro filme.
Essa parte é ridiculamente FÁCIL, um chutinho pra lá, um soquinho pra cá, Daniel ganha o game e feliz você fica!
Mas seu sorriso Colgate irá desparecer quando começar a fase 2, quando essa parte é baseada no segundo filme. Ela é ridícula de DIFÍCIL! Claro que não é tããããããããão difícil assim, mas o que irrita mesmo são as fases bônus: NUNCA consegui passar dessas benditas!
 E se já não bastasse a FASE ser difícil, o controle não ajuda nada: controle zerinho. Zerinho de qualidade, pois o controle do game é duro e você erra o seu pulo toda hora. Típico controle do Simon Belmont, a diferença é que Castlevania era BOM.
O mais torturante de tudo é que você se estrupia todo na última fase, e qual é o seu prêmio? um elogio do Miyagi.
EU PASSO A FASE INTEIRA, ESPERANDO UMA  COISA BOA, E AÍ O MESTRE MIYAGI VEM A MIM PRA QUÊ? PRA ME ELOGIAR! QUE CANALHA!
Mas e então, o game é bom ou ruim?
RUIM. Apenas isso. Ruim. Ruim como toda a empresa LJN.

NOTA 3,0 (APENAS RUIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário